sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Você


Estão ouvindo? Tem sussurros por toda a parte.
ESCUTEM! Não é mais um devaneio tolo.
É verdade, estão me assombrando
Os fantasmas que não pude salvar da agonia.
Moscas voam sobre minha cabeça suja
Tenho mãos borradas de sangue
Minha pele sai por causa da lepra
Grito tão forte ue me arranha a garganta.
AH, me salvem do buraco negro
Minha alma aprisionada no próprio corpo
É o rio das perdições que me engole
Subindo pelas minhas narinas sua água fétida.
SOCORRO! Alguém me ouve no mundo dos lamentos?
Não. É tudo escuridão cobrindo escuridão.
E meu último desejo:
Deixem-me por aqui sem você.
Nayara K.

3 comentários:

Mateus Araujo disse...

Uooooooooooooooooooo
o.O

DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!

ABSURDO.

Mateus Araujo disse...

Eu sonhei com esse poema ¬¬
hsaushasha
Mór pesadelo cara
nunca mais venho te ler
Ram
askokaska
Brinks amor
Bjuu ;*

Daniel Braga disse...

Aiiin... adorei a ultima frase, parabéns.

~Feliz Ano Novo! Tudo de bom pra você, em 2010 tem mais né? xD

~Até a próxima, beijos.

*DB*