quarta-feira, 27 de maio de 2009

COMUNICADO

Aos meus caros visitantes,
Estive postando anteriormente capítulos do meu livro (prestes a ser pulblicado), chamando Relíquias. Por enquanto, apenas três capítulos foram colocados aqui. Eu realmente esperava mais comentários a respeito do meu livro e etc. Mas, como isso não aconteceu, resolvi postar por partes aleatórias.
Não postarei apenas capítulos do meu livro. Eu alternarei com poesias, contos e outras coisas na qual vocês já conhecem.
Aos que leram meu livro, meu MUITÍSSIMO obrigada. Serão recompensados pela minha pessoa, se quiserem, óbvio, que eu mande um exemplar. Os que não comentaram mais se interessaram, vou deixar o meu e-mail de contato para pegarem os capítulos restantes (se a curiosidade de vossos exelentíssimos estiver martirizando-os). Enfim, agradeço a atenção e a compreensão dessa indigente poeta-escritora.

Abraços,
Lady Byron
(Nayara K.)

Um comentário:

Mateus Araujo disse...

:) Vou querer todos os capítulos
sem choro
.
Bj