quarta-feira, 27 de maio de 2009

Perfume


Essência análoga a ânsia,
Causa-me cóleras o cheiro que perfume meus pulmões,
Que centraliza-me sobre a repugnância
Que faz juras ao redor de ladrões.
Os doentes ão de espiar-te
Dominar o olfato da terra e saudades
Flores de veneno a apedrejar-te
Num mundo envolto de grades.
Meu cheiro que esbroa sobre minha chaga
Essência inebriante da mão que te afaga
Afasta-te de mim, teu beijo eu escarro
E do doce ar que baila, o fedor do cigarro.
Não necessito de mais estímulos a vida,
A ti e a teu cheiro minha alma espera
E não importa se há uma tumba caída
Pois tu não és anjo nem és fera.
É mais uma essência perdida
No mundo grotescos dos ardores do cheiro
E adoradores da misericórdia vivida,
Em que se resume em um único beijo.
Lady Byron
(Nayara K.)

3 comentários:

Mateus Araujo disse...

"A ti e a teu cheiro minha alma espera
E não importa se há uma tumba caída
Pois tu não és anjo nem és fera.
É mais uma essência perdida".

Minha cheirosaa
tua essência é mais do que um perfume. é o amor!
;*

Ademerson Novais disse...

hum amiga venho aqui novamente agradecer a estes teus lindos textos que diferente de muitos são uma sentinela...que escreve utilizando outras armas....mais que formenta a mesma coisa tão bela...bem quero sim que vc mande os ultimos capitulos para meu email..e que continue colocando aqui amiga o restante..sei que sou culpado tambem por que vinha aqui lia os textos e não comentava..mais quero o desfecho da historia..a contradição de seus textos fortes..com uma narrativa leve....simples e bem recheada de sentimentos....

Não desista amiga por favor..a meses atras me escrevi num concurso nbo exterior..começei um texto...mais depois o parei e só o retomei agora...depoius que amigos e familiares me pediram para seguir...não desista amiga...

bem eu colocarei parte dele no meu blog e te convoco para ir lá quando poder deixar seu comentario que sera de suam importancia para mim...


Ademerson Novais de Andrade
e quero meus textos..

A.S. disse...

Em todo o seu patético e indcente esplendor, essências fétidas, flores de veneno e fumos negros, o beijo há-de ressurgir entre o desejo e a fúria!...


Beijos!