terça-feira, 4 de agosto de 2009

CHEGA

Chega de seus gritos invadindo meu quarto,
Chega de seus conceitos exatos sobre a vida,
Chega de me dizer tudo o que fazer, e o que não fazer,
Chega de bater em meu rosto com sua mão empoeirada.

Você se acha tão bom e correto,
Você se acha tão capaz de vencer a todos,
Mas você não sabe usar as palavras
Você não sabe o quanto elas machucam.

Eu amo e odeio as palavras, e elas me perseguem.
São meu refúgio quando você aparece
São minhas inimigas quando você fala
Eu amo e odeio o jeito com que elas me tocam.

CHEGA, entendeu agora?
Não sou mais o seu pequeno fantoche
Não serei o que deseja nem o que quer
Serei o que EU desejo e o que EU quero.

Fiz tantas coisas para te agradar e te deixar orgulhoso
E a torca que recebi foram olhares de desdém
Foram palavras ditas de uma boca egoísta
Alguém que em vez disso, deveria me dar a mão.

CHEGA!
Por favor, me deixe em um momento de paz
Por favor, seja ao menos uma vez amável
Não aguento mais chorar pelos cantos
E não encarar o rosto com que convivo.

CHEGA!
Eu não quero mais ferir meu próprio corpo por causa de você
Eu não quero mais sofrer por não me apoiar
Eu serei eu mesma e isso bastará
Não preciso mais de seus cuidados.


Nayara K.

2 comentários:

Daniel Braga disse...

Nossa... que coisa forte. Mas adorável, acho que não tem como ser mais claro que isso né? Você disse tudo que queria, sem rodeios.

~Obrigado pelo comentário no meu blog. Até a próxima.

*DB*

Ademerson Novais disse...

Hum que estas tuas palavras amiga seja uma porta..que vc consiga não só colocar a mão na sua maçaneta...mais que a abra...e que saia..para fora...não fique jamais trancada num quarto escuro ahando que não á luz lá fora..pois vc nunca o vera mesmo ficando ai no escuro...abra a porta...diga sim para si mesma...e vá em busca da felicidade e do seu amor...


Ademerson Novais de Andrade