domingo, 28 de dezembro de 2008

O sonho de Nayara K.

Névoa densa que me cobria o horizonte.Frio.Ouvia passos correndo em direção ao nada, em direção á névoa que tudo escondia.Eram os meus passos.A minha respiração ofegante, esbaforrida, corria sem destino, certa de que apenas queria uma coisa: fugir.Um homem,talvez um fantasma.Sombra.Uma sombra negra que cruzava meu caminho.Medo.Tentava lembrar o "pai-nosso" na minha cabeça, sem sucesso.Não lembrava.Lágrimas.Um grito.O meu grito.Queria gritar por socorro, descobrir o que era a sombra.Ou quem era a sombra.Árvores.Muitos seres vivos verdes sobre a minha cabeça.A névoa tinha se dissipado.Escondi-me atrás de um tronco rachado.Incerta de que a minha perseguição havia cessado.Um assovio.Minhas mãos pálidas e trêmulas revelavam o medo.Ai, que medo! De repente, um barulho.Um barulho encheu o espaço onde me encontrava.Meu Deus, o que era aquilo? Cheiro de pólvora no ar.Dor no peito.O ar parecia veneno, cortava-me o pulmão, que teimava em me obedecer e não tragava o oxigênio.Nossa, que dor no peito.Coloquei os dedos sobre meu coração.Sangue.Sangue rubro que escorria sobre meus dedos alvos.Uma risada.Dor.Um celular.Ligação perdida.Não tinha forças para destinguir nada.Ah,esse celular poderia ter me salvado.Ou não.Não disse nenhum eu te amo.Mas pensei.Pensei em várias pessoas para dizer isso.Como a Morte é estranha,nos vem á cabeça a pessoa que mais amamos.Sumiu de repente.Escuridão.Quero abrir os olhos, mas não consigo.Vejo o topo das árvores.Sinto o cheiro da grama fresca misturada com o sangue humano.Meu sangue.Outra vez a Escuridão.Não abro mais os olhos.Um nada.O vazio.Quero acordar.Escuridão...



(Descrição de um sonho de Nayara K., verídico).

Lady Byron

Um comentário:

Anônimo disse...

OI tudo bem tava na google atrás das minhas fotos encontrei vc tbm me xamo Nayara K´ o K´ é d kethelen prazer se kiser me adc no orkut tá aí:
Nayarakethelen@bol.com.br