domingo, 28 de dezembro de 2008

Tu não me chamas


Tu me chamavas de meu amor
Em momentos de delícia,
Entregando-me na imensa dor
Ao troco de uma carícia.

Não há mais esses momentos
Tudo foi negado para nós, mortais
Jogado ao mundo pelo sete ventos
O ar doce que não respiro mais.

Tu exalava cheiro de suor
Nossos corações juntos repousavam
Isto morreu; juntando-se á algo maior
A alma padeceu, anjos me negaram.

Tu não me chamas de novo
Tu não me queres consciente
Tu não rogas preces ao povo
Tu não me beija delicadamente.

Teus lábios são veneno
Me enganaste como quis
O céu é mais sereno
Do que o seus braços vis.


(Baseado no poema "Tu me chamas" de Lord Byron).

Lady Byron

2 comentários:

Mateus Araujo disse...

MAs que foto é essa ?!! :O http://d+.com.br

Mateus Araujo disse...

Ficou ótimo! linguagem clara e direta e é isso ae: se ele num te dá mais carinhoo reclama mesmo !! skoaksoakskakskoakso :P