segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Com o que você se preocupa?

As pessoas ficam preocupadas em manter sua imagem sempre cativante e intocada. Querem se aparecer quando estão apagadas, e gritar no meio do silêncio.
As pessoas tentam ser felizes, e a felicidade delas machuca outras pessoas. E o que adianta? Primeira pessoa do singular é o que importa. O resto, são terceiros, do plural ou do singular, são terceiros.
Sabemos que ás vezes fazemos um mal incalculável e irreversível. E do que adianta? O tempo limpa, as pessoas são mais do que isso, sentimentos são mais do que isso. Todos nós, somos mais do que isso.
Ah, a Amizade. Como ela faz uma diferença em tempos como os nossos. Mas as pessoas não se preocupam o suficiente com ela. Ela vai se dissipando até sumir em um horizonte torto. E todos nós, pecadores horrendos, acabamos sem amigos.
Aqueles colegas que não te ligam e prometem coisas que nunca vão cumprir. As pessoas se preocupam com algo fútil, e esquecem dos valores morais de cada um.
Ah, o Amor. Quando ele chega não nos preocupamos com mais nada. É ai que mora o problem. A desilusão, o ciúme de outras pessoas que se preocuparam algum dia com você.
Mas o Amor pode acabar em um dia, ou uma noite. Em horas, ou em séculos. Mas, se ele valeu a pena, não se preocupe. Egoísmo ás vezes é o melhor remédio.

Nayara K.

5 comentários:

isis disse...

Escreve bem NAny, atooron vc s2

Mateus Araujo disse...

Fato.

Mateus Araujo disse...

Fatásso!

Rose disse...

As pessoas são mais do que isso, sentimentos são mais do que isso. Todos nós, somos mais do que isso.
Realidade...somos muuuuuuuuuuuito mais do que isso!!!

Daniel Braga disse...

Porque esse texto parece ser feito pra mim? HAHA, amizade não é valioso nesses tempos, somente... ela SEMPRE foi valiosa ;)

~Até a próxima, comenta no meu blog, amore. beijos.

*DB*