quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Enjoy


Essa noite eu quero dançar, me entregar,
Quero que o mundo pare de girar,
E eu fique tonta de tanto dançar,
E deixar para o final o meu modo de amar.

Está sentindo essa batida inebriante?
Todos ao seu lado não conseguem ficar parados.
Isso é tão bom! Talvez umas doses a mais,
Façam com que você seja o ritmo que toca.

Essa noite estou brilhante mais que uma estrela,
Estou no meio da multidão, rebolando...
Procurando alguém que me leve para casa,
E não me ligue no dia seguinte.

É apenas um modo de se divertir,
De esquecer os problemas que te cercam
A rotina tediante, o amor não conquistado,
As apostas perdidas, esquecer a si mesmo.

Olhe as luzes coloridas que nos hipnotizam
Você está no meio da multidão?
Se te encontrar não te reconhecerei
Estará escuro demais.

É isso que preciso, um sorriso no rosto.
Estou dançando e não quero parar
Serei a última a sair dessa pista
Até meus pés começarem a rachar.

Nayara K.

Um comentário:

Ray J.W disse...

Eu também sou um poeta e sonhador, amo a poesia, e tudo que reflete o "AMOR" Seja agape seja o romântico, seja as amizades, que poucos eu conto...Sou real sou verdadeiro, sou amigo por inteiro, a vida não é não é fácil, mas tudo faz sentido, um dia faz sol, outro chuvas e granitos...
Amo poesias, amo escrever amo as pessoas que são verdadeiras e genuínas, obrigado por você existir, e podermos compartilhar o que há do bom em nós os "POETAS".